Trocas e Devoluções
O cliente tem 14 dias corridos após recepção da sua encomenda para trocar ou devolver o seu artigo.
Caso o cliente escolha a opção levantamento em loja, o processo de trocas, tem um prazo de 14 dias a partir do momento em que o cliente recebe a mensagem/e-mail com a informação que pode levantar a sua encomenda. Findo esse prazo o cliente perde o direito a troca ou devolução do dinheiro.
Para efectuar a sua troca deverá enviar um e-mail para geral@artedesonhar.pt, indicando o número da sua encomenda.
Entraremos em contacto consigo posteriormente, via e-mail.
O envio e respetivos custos de envio são a cargo do cliente.
O artigo a trocar/devolver deve ser enviado via CTT Registado para a morada indicada no e-mail que lhe enviarmos , sendo obrigatório o acompanhamento da fatura e o artigo deve encontrar-se no estado em que foi rececionado, com as respetivas etiquetas e quando aplicável, todos os acessórios devem acompanhar a encomenda. Deverá indicar-nos via e-mail do código de registo da encomenda, de forma a podermos acompanhar todo o processo.
Não deve nunca enviar a sua encomenda de volta para nós sem a nossa autorização, pelo que não nos responsabilizaremos pela não chegada da mesma.
A troca é permitida por um artigo de valor igual ou superior.
No caso da devolução de dinheiro, após a confirmação da receção do artigo e estando tudo em conformidade, o dinheiro será reembolsado para o IBAN indicado, num prazo máximo de 15 dias.
De acordo com o artigo 17.º do DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, a Arte de Sonhar reserva-se ao direito de não efetuar trocas de coleção de praia, roupa interior, ginástica, pijamas, bijuteria e maquilhagem, por motivos de proteção de saúde e/ou higiene.
A Arte de Sonhar reserva-se ao direito de não efetuar trocas de coleções de festa.
A Arte de Sonhar reserva-se ao direito de não efetuar trocas de artigos de promoções.